3DCG: Saga de Poseidon não deverá ser produzida + veja mais detalhes!

📅terça-feira, 02 de abril de 2024, as 10h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem tivemos a estreia dos dois primeiros episódios da terceira temporada do anime 3DCG dos Cavaleiros do Zodíaco. São previstos 12 episódios para esta temporada, que tudo indica que terminará no dia 10 de junho de 2024 (isso se tivermos o lançamento de 1 episódio a cada segunda-feira de forma regular daqui em diante).

Com isso, a série, como um todo, terminará com 36 episódios, retratanto todo o arco da Saga do Santuário.

Uma quarta temporada, ou seja, a produção da Saga de Poseidon em animação 3D, não deverá acontecer. De acordo com as palavras do diretor Yoshiharu Ashino ao canal Mundo Seiya, uma continuação não é impossível, mas não deverá acontecer tão cedo. Ele pede para os fãs curtirem a terceira temporada e depois se concentrarem em apoiar novas produções de Saint Seiya em anime.

O compositor musical Yoshihiro Ike também se despediu da série, agradecendo o apoio dos fãs.

O término da série 3DCG marca o fim dos três projetos anunciados no Brasil na CCXP de 2016 (anime de Saintia Shô, filme live-action e série animada em 3DCG), abrindo caminho para os novos rumos da franquia. Lembrando que são esperados anúncios de novidades em maio e junho deste ano, durante ou logo após do término do mangá Next Dimension.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de abril dos anos anteriores?