Pegasus Symphony: concerto musical dos Cavaleiros do Zodíaco inicia amanhã turne pelo Brasil + veja a lista das cidades!

📅sexta-feira, 08 de março de 2024, as 16h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Chegou a hora: começa amanhã a turne do concerto musical Pegasus Symphony, dedicado a série Os Cavaleiros do Zodíaco!

Para homenagear e celebrar o legado desta série lendária, a editora e produtora Estética Torta apresenta ao público a PEGASUS SYMPHONY, um espetáculo musical com orquestra ao vivo, executando as principais músicas de Saint Seiya e trazendo todo poder e emoção das telas para o palco.

Das principais músicas de abertura e encerramento das séries, às trilhas e temas das principais sagas, além de participações especiais e surpresas, PEGASUS SYMPHONY proporcionará aos fãs uma imersão sonora completa no universo musical de Cavaleiros do Zodíaco, em uma experiência inédita, emocionante e inesquecível.

14 cidades já confirmaram o evento:

- Belo Horizonte: dia 9 de março de 2024, no Cine Theatro Brasil

- Ipatinga: dia 10 de março de 2024, no Teatro Usiminas

- Rio de janeiro: dias 12 e 13 de março de 2024, no Teatro Vannucci

- São Paulo: dias 16 e 17 de março de 2024, no Teatro APCD

- Porto Alegre: dia 21 de março de 2024, no Teatro AMRIGS

- Curitiba: dia 23 de março de 2024, no Teatro Bom Jesus

- Londrina: dia 24 de março de 2024, no Teatro Mãe de Deus

- Brasília: dias 27 e 29 de março de 2024, no Teatro UNIP

- Goiânia: dia 30 de março de 2024, no Teatro M. Esperança Garrido

- Uberlândia: dia 1 de abril de 2024, no Auditório CDL

- Ribeirão Preto: dia 2 de abril de 2024, no Espaço G3

- Juiz de Fora: dia 6 de abril de 2024, no Teatro Solar

- Fortaleza: dia 10 de abril de 2024, no Complexo Armazém

- Recife: dia 12 de abril de 2024, no Teatro do IMIP

Os ingressos variam de R$ 50,00 a R$ 260,00. CLIQUE AQUI para comprar.

Sobre a Orquestra: criada em 2007 pelo Maestro Alexey Kurkdjian, a Sphaera Rock Orchestra tem como objetivo a formação de um núcleo de pesquisa e interpretação da música contemporânea, independente de um gênero específico. Conforme sua evolução, o projeto passou a buscar possibilidades desde as tradições mais antigas até as mídias contemporâneas, como cinema, tv, quadrinhos e toda forma de arte capaz de gerar música.

Sobre o Maestro: Alexey Kurkdjian é bacharel em Música pela FAAM – Faculdade de Artes Alcântara Machado, da UniFMU, e cursou pós graduação em Musicologia na UNESP e na USP. Sua versatilidade permite que atue como multi-instrumentista, regente, arranjador, orquestrador e compositor, tendo realizado trabalhos junto aos mais significativos grupos instrumentais clássicos e populares do Brasil, tais como "Orquestra Sinfônica Brasileira", "Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro" de Brasília, "Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto", "Orquestra Experimental de Repertório", "Orquestra Jovem Tom Jobim", "Orquestra Sinfônica de Heliópolis", "Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté", entre outros.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 08 de março dos anos anteriores?