Masami Kurumada: muro em homenagem ao criador dos Cavaleiros do Zodíaco foi pintado no Peru + veja as fotos!

📅terça-feira, 09 de abril de 2024, as 14h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O fã peruano Jorge Vásquez, conhecido na comunidade de Saint Seiya por ser o detentor da maior coleção de itens dos Cavaleiros do Zodíaco, recorde homologado pelo Guinness Book em 2016, decidiu prestar uma homenagem aos 50 anos de carreira do mestre Masami Kurumada e aos 30 anos de Saint Seiya no Peru pintando o muro da sua residência com artes da série e do criador dos Cavaleiros do Zodíaco.

Em um primeiro momento a homenagem gerou problemas entre a vizinhança, mas depois tudo foi resolvido, inclusive com a presença do prefeito de San Borja, distrito onde Jorge reside em Lima, no Peru.

O muro vem chamando bastante atenção da imprensa peruana e até um veículo de imprensa japonês esteve no local para registrar a homenagem.

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de abril dos anos anteriores?