Masami Kurumada: evento comemorativo pelos 50 anos de carreira do criador dos Cavaleiros do Zodíaco foi oficialmente cancelado!

📅segunda-feira, 25 de março de 2024, as 22h38min

fonte: Masami Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Foi confirmado agora pouco, através de uma postagem no site oficial do mestre Masami Kurumada, que o evento comemorativo pelos 50 anos da carreira do criador dos Cavaleiros do Zodíaco, que seria realizado em junho no Japão, foi oficialmente cancelado!

Confira a tradução:

"Hoje tenho que dar uma notícia muito triste. A todos que sempre leram e apoiaram as obras de Kurumada, a exposição de arte original agendada para junho foi cancelada devido a diversas circunstâncias. Sinceras desculpas. O Sr. Kurumada também está muito triste. Tenho certeza de que todos os fãs ao redor do mundo que estavam ansiosos por isso ficaram desapontados. É muito difícil para todos. Mas acredito que um dia conseguiremos realizá-lo novamente em algum lugar. Por favor, espere até esse dia."

Durante o dia os fãs que nos acompanham nas redes sociais perceberam que o site oficial foi removido do ar, bem como o tour virtual do seu museu, sem qualquer justificativa. A explicação veio agora no final da noite.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 25 de março dos anos anteriores?