Saint Seiya Online: atenção, vídeos que circulam pela Internet não são do jogo oficial dos Cavaleiros do Zodíaco da SEGA!

📅domingo, 29 de maio de 2011, as 14h19min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Alguns vídeos que mostram o que seria o jogo Saint Seiya Online, MMORPG que está sendo produzidos pela SEGA, começaram a ser divulgados pela Internet (o portal UOL Jogos chegou inclusive a postar uma grande matéria), mas atenção: os vídeos não são do jogo oficial dos Cavaleiros do Zodíaco. Infelizmente por falta de informação de quem tem divulgado os vídeos, eles vem sendo tratados como vídeos oficiais de teste do Saint Seiya Online, porém repetimos: os vídeos não são do jogo oficial dos Cavaleiros do Zodíaco

Os vídeos mostram um jogo realmente baseado nos Cavaleiros do Zodíaco, porém produzido por alguma empresa chinesa que não possui os direitos para isso. De qualquer forma, para quem quiser saber mais sobre este jogo, deve acessar o site do jogo em www.sds2.net

Vale ressaltar que ainda não existe nenhum vídeo oficial do jogo Saint Seiya Online. Não temos também nenhuma imagem oficial de gameplay do jogo.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de maio dos anos anteriores?