Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo do segundo capítulo da história solo do Dohko de Libra. Confira:
Capítulo 2 (47 contando no geral) - HUI DE RAPOSA DE NOVE CAUDAS!
Dohko amarra os homens que o atacaram, mas lamenta com Hao que Ryushin tenha fugido. Ele torce para que ele não guarde ressentimentos ao ver o adeus que o rapaz deixou na parede ao escapar. Em outro local, Ryushin, ao fugir, lembra que Hakutaku tinha razão ao temer Libra, porém, por estar machucado, o rapaz cai de um penhasco, mas Dohko aparece e o salva deixando o rapaz enfurecido pedindo para que o mate. Isso irrita Dohko que o repreende dizendo que a vida é valiosa demais para abrir mão dela. Após isso, Dohko pergunta o que ocorre na terra dos eremitas e Ryushin, relutando, conta que várias calamidades aconteceram e tudo isso é culpa de Dohko que se afeta com isso e pede para que Ryushin o leve até lá, já que aquele lugar é seu segundo lar. O rapaz revela que esses problemas estão acontecendo desde a morte do Dragão Branco e a ascensão de Hakutaku. Devido a isso eles devem apoiá-lo, caso contrário a terra dos eremitas e o continente sucumbirão. Na terra dos eremitas Hakutaku está diante da estátua do Dragão Branco e revela seus planos de domínio e recriação do mundo com o seu enorme poder. Somente Dohko pode impedi-lo. Yilin, na casa de Dohko, vê um homem escrevendo na parede algo. Ela pergunta o que é e ele revela ser um poema de Li Bai (poeta chinês) que diz a história de um homem que não tem lar para voltar devido a este lar não existir mais e, após isso, os homens amarrados por Dohko são todos queimados vivos.
Dohko e Ryushin chegam na hora do massacre om que deixa o rapaz abalado ao ver seus companheiros mortos. O Cavaleiro de Ouro reconhece Hui como um antigo parceiro de treinos na terra dos eremitas. Ryushin abismado com a atitude de Hui pergunta o porquê daquilo. O vilão diz que a falha deles é imperdoável e ele irá destruí-lo assim como fará com Dohko, o traidor, dizendo que ambos agora não têm para onde retornar. Ao ver o desespero de Ryushin, Dohko se lembra de Tenma na época da morte de Hasgard e resolve lutar, mas antes Hui revela seu ódio desde que se conheceram. Dohko se mostrou como um Tigre Feroz e ele como uma Raposa Selvagem, mesmo sendo os melhores nos treinamentos suas forças eram dispares, mas essa diferença acabou agora que Hui despertou o poder da raposa divina: a Raposa de Nove Caudas. Então surge à tatuagem da raposa em suas costas e com isso um traje sagrado Taonia reveste o corpo de Hui e o protege aumentado o poder do vilão que o ataca ferozmente com o golpe Futsan Foien (algo como Chamas da Raposa Asura em chinês). Dohko sofre com o golpe, mas consegue resistir e revela sua tatuagem de Tigre e a armadura de Ouro de Libra que não vestia há doze anos cobre seu corpo. Com este poder o Cavaleiro de Ouro destrói Hui com um golpe só, porém o coração de Dohko o machuca. Após isso, Ryushin decide ajudar Dohko e mostra uma espelho em forma de Ba Gua (amuleto chinês) que os levará até a terra dos eremitas, mas ele pede para que não mais o confunda com esse tal de Tenma.