Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo dos capítulos 7 e 8 da história solo do Kardia de Escorpião. Lembrando que estes capítulos são publicados na revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira:
Capítulo 7 (16 contando no geral) - EU NÃO SINTO MAIS FRIO!
O Cavaleiro de Escorpião está diante de um enorme templo com Wesda, o sacerdote do sol a sua frente, então o vilão anuncia o fim dos humanos para que uma nova terra surja para evitar todas as atrocidades humanas. Com isso o sacerdote eleva seu poder, se tornando muito perigoso. Ele ataca Kardia, que se defende com as suas Agulhas Escarlates que não fazem efeito e, ao subjugar o Escorpião, Wesda manda Nahualpilli matar Sasha para fazer Kardia elevar ainda mais o calor do sou coração com o ódio. O arrancador de peles se recusa dizendo que pela garota tê-lo salvo ele não consegue lhe fazer mal e desde que ela o ajudou ele não mais sente frio. Isso enfurece Wesda que resolve ele mesmo atacar, porém Nahualpilli se interpõem entre o golpe e Sasha sendo devastadoramente atingido. O fato enfurece definitivamente Kardia que agora parece que lutará realmente a sério.
Capítulo 8 (17 contando no geral) - O ALCANÇAR DO CLÍMAX!
O Cavaleiro de Escorpião está abismado com a atitude de Wesda em matar seu subordinado, mas o sacerdote se mostra impassível diante da inconformidade de Kardia e com o corpo do próprio Cavaleiro de Ouro. Wesda abre uma fenda no templo mostrando o poder do seu deus Tezcatlipoca ao destruir as montanhas diante dos olhos incrédulos de Sasha, porém algo chama atenção de todos: Calvera mesmo em um estado totalmente catatônico ainda vertia lágrimas, mostrando seus sentimentos. Isso estranha Wesda, mas Kardia diz que essa é a forma da taberneira lutar contra o domínio que a prende, então o Cavaleiro de Escorpião se indigna ao ouvir que os sentimentos de Calvera não importam para Wesda que só quer cumprir sua missão de destruir aquele mundo. Kardia enche seu coração de fúria e ataca Wesda com um poder inesperado, a Agulha Escarlate Incandescente (Katakeo). Isso faz o sacerdote ficar sem ação com um calor jamais sentido por ele, porém ainda tenta reagir, mas logo é devastado pela Antares Incandescente (Katakeo) que destrói Wesda. Entretanto, o golpe parece ser mortal para Kardia.