A Toei Animation divulgou o seu balanço de faturamento em licenciamento mais recente (abrangendo o período de abril de 2018 e setembro de 2018), tanto nacional (Japão) quanto internacional, e podemos ver que Saint Seiya não apareceu entre as 4 franquias mais rentáveis no período no Japão. Ela aparece apenas no mercado internacional, com um faturamento de 313 milhões de ienes (cerca de R$ 9 milhões e 868 mil), muito impulsionado pelo licenciamento dos jogos mobiles chineses, deixando a série em terceiro lugar entre as mais rentáveis da empresa japonesa.
Além disso, o remake da série clássica pela Netflix, batizado por enquanto de Knights of the Zodiac, foi deslocado do terceiro para o quarto trimestre do ano fiscal de 2019 da empresa (este trimestre começa mais ou menos em janeiro de 2019 e termina mais ou menos em março de 2019). Isso não quer dizer que o anime vai estrear neste período e sim que muito provavelmente a empresa irá iniciar a divulgação e processos de licenciamento do produto neste período, sem necessariamente estar ligado a divulgação ao público em geral.
Lembrando que a revista japonesa Animage divulgou, em janeiro deste ano, que a estreia está prevista apenas para 2019. Vamos aguardar, as coisas devem começar a "esquentar" em breve!