O volume 37 do mangá dos Cavaleiros do Zodíaco já foi relançado no Brasil (versão com erros corrigidos). Este é o sexto mangá referente a Saga de Hades.
Abaixo, você confere a lista com as principais correções realizadas no mangá, em referência à 1ª edição. Em breve traremos um resumo dos capítulos.
Vale a pena lembrar que os mangás dos Cavaleiros do Zodíaco estão sendo relançados pela Conrad Editora e custam R$ 4,90 (cada mangá). Eles podem ser encontrados em bancas de jornal, nas melhores livrarias ou no Submarino.
Principais Correções (não estão listadas todas):
- correção no nome do espectro Zelos de Sapo (antes era chamado de Zeros)
- Correção no termo Casa do Zodíaco (antes chamada de Mansão)
- Correção no golpe Relâmpago de Plasma (antes chamado de Relâmpago Fulminante)
- Correção no golpe Agulha Escarlate (antes chamado de Ferroada Escarlate)
- Correção no nome Jardim das Árvores Gêmeas (Twin Sal)
- Correção no título Atena, a decisão Mortal (padrozinado de acordo com a enciclopédia oficial)
- Correção no nome Mestre Ancião (antes chamado de Velho Mestre)
- Correção no termo Juízes (antes chamados de chefes)
- além dos erros listados acima, fizemos algumas correções de português (concordância verbal, pontuação, etc)
Adicionado em 03/01/2006, às 18h36: O texto propaganda contido neste mangá, referente ao volume 7 do Episódio G, contem um erro (no texto cita o personagem Máscara da Morte e o correto seria Milo). O site CavZodiaco.com.br se isenta da responsabilidade deste erro, tendo em vista que os textos de propaganda não são enviados para revisarmos, infelizmente. Já notificamos a Conrad Editora que está verificando a possibilidade de enviar estes tipos de textos para nós também, mas nada garantido até agora. O site CavZodiaco.com.br, atualmente, está cuidando da revisão e adaptação do mangá clássico (textos editoriais, ou seja, aqueles do começo e do fim do mangá, somente à partir da Saga de Hades) e do Episódio G.