Next Dimension: resumo dos capítulos 56 e 57 do mangá!

📅quarta-feira, 04 de setembro de 2013, as 18h54min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo dos capítulos 56 e 57 do mangá Next Dimension:

Capítulo 56: Meu Amigo

Marin pede para Shina se controlar, mas a Amazona de Cobra ataca a Amazona de Águia. Shina diz que o fim de tudo está próximo. Shina ataca novamente com o golpe Garras de Trovão, mas Marin consegue deter o golpe, quebrando a máscara de Shina. Marin percebe que Shina voltou a si e se questiona se tudo o que aconteceu com a Shina tem a ver com as ruínas da Casa de Serpentário. Na Casa de Libra, Suikyo pergunta se Dokho está triste pelo fato de ter sido derrotado e não ser capaz de proteger Atena. O Cavaleiro de Libra responde dizendo que quem o deixa triste é na verdade ele, Suikyo. Dohko percebe que o seu antigo amigo perdeu as forças ao longo da subida das Doze Casas e pede que ele fale a verdade, não sofra sozinho. Na Casa de Virgem, Tenma percebe que o cosmo do seu mestre sumiu, mas Shun diz que ainda sente um pouco do cosmo dele e que eles devem acreditar que ele está bem. De repente, o Cavaleiro de Virgem surge na frente deles. Shun tenta acalmar Tenma dizendo que trata-se apenas de um pensamento residual e que o Cavaleiro de Ouro não está presente fisicamente ali. O Cavaleiro de Andrômeda revela que ele é na verdade aquele que falava por telepatia com Shion na Casa de Áries, ou seja, Shijima de Virgem. Tenma sente um terrível zumbido no seu ouvido. Shun diz que é porque eles estão em um espaço desprovido de som. Tenma acredita que eles vão morrer ali e terão suas mentes destruídas. De repente, o zumbido é interrompido. Outro Cavaleiro de Ouro surge na Casa de Virgem e Shun fica atônito ao ver que trata-se de Shaka de Virgem.

Capítulo 57: Tesouro do Céu

Na Sala do Grande Mestre, Shijima percebe que dois novos intrusos entraram na Casa de Virgem, mas ele percebe também que um cosmo gigantesco habita o local. Na Casa de Virgem, Tenma pergunta para Shun se Shaka também surgiu lá como um pensamento residual. O Cavaleiro de Andrômeda diz que sim, já que Shaka está morto no futuro. Shun percebe que o pensamento residual de Shaka vem da sua Armadura de Andrômeda. Ele então se lembra que ela já foi ressuscitada graças ao sangue derramado por Shaka, portanto o seu DNA está adormecido na sua armadura e despertou para enfrentar o outro Cavaleiro de Ouro de Virgem. Shijima pergunta para Shaka se foi ele quem destruiu o seu espaço silencioso. Shaka responde que sim, mas Shijima diz não pode deixar que intrusos atravessem sem permissão a Casa de Virgem. De repente, as 4 Portas de Buda surgem diante deles. Tenma entende que eles devem escolher uma para continuar. O Cavaleiro de Pégaso resolve avançar logo, mas Shun pede para eles pensarem um pouco. Shaka diz que eles não devem tocar nas portas, já que independente da escolha eles não poderão continuar. Shijima pergunta porque Shaka está ajudando os intrusos para em seguida o atacar com o seu Tesouro do Céu. Entretanto, Shaka dispara o mesmo golpe para cima de Shijima.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de setembro dos anos anteriores?