Confira o resumo do capítulo 62 do mangá Next Dimension, publicado nesta semana no Japão nas páginas da revista Weekly Shonen Champion:
Capítulo 62: A Bandeira da Revolução
Shiryu diz que o poema que chega até a Casa de Libra é o mesmo que o Mestre Ancião citava alguma vezes, é um poema de despedida para um amigo. Ele se pergunta quem acabou de morrer?
"A flor que floresce de forma abundante se viu exposta ao vento e à chuva.
A vida humana é cheia de rompimentos tristes.
A flor que desabrocha, eventualmente, ao ser soprada e rasgada por tempestades.
Aconteça o que acontecer, a vida humana é cheia de rompimentos."
Tenma e Shun ficam perplexos com a morte de Suikyo. A Surplice de Garuda deixa o corpo de Suikyo e vai embora. Dohko diz que Suikyo está finalmente livre da maldição que o perseguia e pede para Tenma vestir Suikyo com a verdadeira armadura que ele deve trajar, a Armadura de Copo. No Castelo de Hades, Meehan de Sapo encontra Vermeer de Grifon e diz que traz boas notícias: Suikyo morreu. O espectro se dirige então até Pandora e perceber que a Armadura de Garuda voltou. Pandora ordena que Vermeer parta para o Santuário, juntamente com alguns espectros, e traga a cabeça de Atena. De volta ao local da morte de Suikyo, Dohko diz para Tenma que ouviu a voz do coração do seu amigo e agora ele não tem outra escolha a não ser trair Atena. Tenma fica sem entender e Dohko diz que a balança da justiça se inclinou agora para a força. Não há mais equilíbrio entre força e justiça neste momento, já que a justiça está desaparecendo do santuário neste momento! Dohko diz que não é o único Cavaleiro que traiu Atena e que os Cavaleiros de Ouro agora levantarão uma bandeira da revolução perante Atena. Ikki chega na Casa de Câncer e não encontra ninguém. Deathtoll surge e pergunte quem é o Cavaleiro que entrou em sua casa sem avisar. Ikki responde dizendo que é o Fênix e que quer passar!