Alguns spoilers sobre o capítulo 14 do Next Dimension surgiram na Internet. Confira:
Saori coloca uma pulseira de flores em Seiya (lembrando que no mangá introdutório do filme Prólogo do Céu, Saori coloca uma espécie de rosário). Ela diz que esta pulseira o protegerá. Shun aparece, carregando a urna da Armadura de Andrômeda nas costas. Uma chamada surge dizendo: "Um momento muito aguardado! O retorno daquele que lutou em combates terríveis ao lado de Seiya e dos outros. O Cavaleiro de Bronze de Andrômeda!". Saori conversa com Shun e pergunta sobre os outros cavaleiros de bronze. Shun responde dizendo que não sabe o que aconteceu com eles, mas sabe que eles estão vivos. De repente, Shun percebe que algo está errado com Seiya. Ele questiona Saori, perguntando se ele está vivo ou não, já que ele não consegue sentir o cosmo do seu amigo. Saori diz que a espada de Hades ainda habita o peito de Seiya. Shun fica sem entender e Saori explica: Hades feriu Seiya com a sua espada, que nada mais é do que uma espada invisível, utilizada pelo senhor dos mortos para amaldiçoar os humanos. Como Pégaso vem impedindo seus planos de conquistar a Terra desde a era mitológica, ele se aproveitou do momento em que Seiya me salvou, e o feriu gravemente. Agora ele tem 3 dias de vida apenas, já que a espada continua se movendo e atingirá o seu coração. Esta é a maldição de Hades.
Shun sugere que eles possam fazer algo para salvar Seiya. Saori alerta que eles não tem muito tempo, mas tentará falar com alguém. Shun resolve acompanhar Saori. Os dois surgem em Star Hill, o local onde os mestres ficam para ver as estrelas e prever o futuro das próximas gerações. Saori diz que aquele local é também o local mais próximo da Lua. Shun fica espantado e Saori diz: vamos encontrar a minha irmã mais velha, Artemis. O chão começa a tremer e o espaço-tempo começa a se distorcer. Os dois chegam em um lugar acima das nuvens: o Olimpo. Shun veste a sua Armadura. Saori percebe que ela voltou a ser uma armadura de Bronze e explica o fato das Armaduras Divinas terem voltado a ser armaduras de bronze (quando uma Armadura é banhada com o sangue de Atena e o cavaleiro eleva o cosmo até o infinito e deseja muito a vitória, ela se torna uma Armadura Divina, porém quando a missão é concluída, ela volta a sua forma anterior). Shun diz que se sente melhor vestindo a armadura de bronze, já que ele se saiu vitorioso de muitos batalhas com ela, sempre protegendo Atena. Saori diz que chegou a hora dela proteger Shun e resolve partir para o templo de Artemis.
A história volta 240 anos no tempo. Ox e Izo são supreendidos por um homem de cabelos vermelhos: é o antigo Cavaleiro de Ouro de Virgem chamado Shijima. Ele diz que sente um cosmo bem distante se aproximando rapidamente deles, é o grande cosmo de Atena! O passado e o futuro vão se interagir!