Conforme prometemos, confira o resumo dos capítulos 9, 10 e 11 do novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco, o Lost Canvas. Vale a pena lembrar que este mangá conta a história da antiga Guerra Sagrada contra Hades, com os cavaleiros antecessores a Seiya e seus amigos. O destaque desses capítulos vai para a aparição de um novo espectro: Kagaho de Benu, que lembra muito o cavaleiro de bronze Ikki de Fênix, tanto pela aparência como pelo fato dele ter uma ligação mais íntima com Hades.
Capítulo 9
O capítulo começa com Tenma tendo uma lembrança de sua infância com Sasha e Aaron, onde mostra a origem de uma pulseira que Sasha fez para os amigos se lembrarem dela, já que ela seria adotada e deveria ir embora. Tenma implica com a pulseira mas acaba até gostando do aparato. A cena é cortada para o momento atual, com Tenma de frente para Aaron. Dokho, que via tudo de longe, se entristece por saber que Hades é quase como um irmão de Tenma e Sasha. Tenma, por outro lado, se enfurece com as atrocidades feitas por Aaron. É neste momento que Aaron mostra o quadro que ele havia pintado no dia da partida de Tenma para o Santuário e que ele havia prometido terminá-lo com a volta do amigo. Aaron então marca o quadro com um X, o que faz Tenma ser totalmente destruído. Dokho fica muito irritado e se prepara para atacar Aaron mas este se transforma definitivamente em Hades (seus cabelos escurecem e seu poder aumenta).
Capítulo 10
A transformação de Aaron em Hades não faz Dokho se acalmar e ele ataca Hades com todo seu poder. Neste momento aparece Kagaho de Benu, um novo espectro, o da Estrela Celeste da Violência (Benu é um pássaro de fogo provindo da mitologia egípcia, semelhante a Fênix). Ambos se confrontam: Dokho com o seu Cólera dos Cem Dragões e Kagaho com o golpe Corona Blast (algo como Ventos da Coroa do Sol). Os golpes se equivalem mas na hora que a luta iria seguir Shion impede Dokho dizendo que não é hora de lutar por vingança. Os dois decidem voltar ao Santuário. Neste momento a igreja onde Hades estava é destruída, em semelhança ao castelo alemão que é destruído na Fase Santuário de Hades dos tempos atuais.
Capítulo 11
A história recomeça em um novo palácio, Hades que ao lado de Pandora agora tem em seu comando o seu exército de estrelas malignas, os espectros, e se prepara para a batalha. Neste momento é possível identificar alguns espectros: os juizes, o espectro de Sapo (Frog) e novos que não foram apresentados ainda. Hades mostra que as constelações do céu equivalem ao numero de cavaleiros de Atena que terão que se derrotados e neste instante a constelação de Pégaso é vista apagada. Hades manda o espectro de Grifon, o juiz dos mortos, pegar seus soldados e atacar o Santuário logo. Após isso, Kagaho aparece para Hades e pede para ver seu braço, verificando que o mesmo está ferido. Ele deduz que o golpe de Dokho atingiu seu mestre e ao sair da sala ele se enfurece e menciona acompanhar Griffon ao Santuário. Neste meio tempo, Unicórnio, todo machucado, acorda no vilarejo de Tenma. O cavaleiro de bronze encontra Tenma nos destroços, mas ele está muito machucado. O capítulo termina com uma pessoa toda encapuzada vigiando-os.