Next Dimension: resumo completo do capítulo 93 + veja algumas imagens!

📅domingo, 10 de junho de 2018, as 09h20min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 93 do mangá Next Dimension, lançado semana passada nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion:

Capítulo 93: Báculo de Asclépio

Ikki acorda em frente à Casa de Virgem. Ele se pergunta se dormiu sem perceber e, com isso, perdendo um tempo precioso. Ele parte então para dentro da Casa para encontra Shun e os outros. Ao entrar na Casa que no futuro será protegida por Shaka de Virgem, ele não sente presença alguma. De repente, ele começa a sentir algo estranho em seus ouvidos, como um zumbido. A voz de Shijima começa a falar com ele, dizendo que ele está sofrendo pelo vácuo criado por ele na sua Casa Zodiacal. O Cavaleiro de Ouro diz que quem entra na Casa de Virgem sem permissão tem que ser eliminado. Ikki tenta explicar que não é um invasor e que tem uma missão a cumprir, mas acaba sofrendo ainda mais com o poder de Shijima. O Cavaleiro de Fênix então ataca com o Ave Fênix. Nada acontece com Shijima, que na verdade trata-se de uma imagem residual, como um fantasma, ou seja, ele não está presente fisicamente lá. Ikki se pergunta se Shijima é superior a Shaka, quando é atacado novamente pelo Cavaleiro de Virgem, que destrói os seus tímpanos. Entretanto, Ikki continua seguindo em frente, se rastejando. Neste momento os Portões de Buda surgem na sua frente, são quatro. Shijima adverte que Ikki terá que escolher uma delas para seguir em frente, mas cada uma traz uma penitência. Ikki então escolhe uma delas, mas tudo é interrompido por Odisseu de Serpentário, que chega ao local. Ele alerta Ikki que se trata do Portão da Morte, sendo assim ele morrerá caso o abra. Os outros portões são: do Tempo, da Vida e da Doença. Ikki diz que nada disso interessa, que ele seguirá em frente em nome de Atena. Odisseu então resolver curar os ferimentos de Ikki e restaurar sua audição, mesmo sem saber se ele é inimigo ou aliado. Odisseu diz que é seu dever salvar pessoas feridas. Ikki diz que está em dívida com Odisseu, que continua espantado de ver um Cavaleiro que nunca viu antes dizer que protegeria Atena. Na Casa de Aquário, Shijima desperta e escuta a voz de Odisseu, que o convoca para matar Atena. Obviamente Shijima rejeita e pede para Odisseu escutar o que ele tem a dizer. O Cavaleiro de Serpentário não quer escutar nada e diz que fará os quatro portões desaparecerem. Ele então saca o Báculo de Asclépio!

📷
Total: 17 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 10 de junho dos anos anteriores?