A Lenda do Santuário: imperdível entrevista com o criador Masami Kurumada!

📅quarta-feira, 11 de junho de 2014, as 10h11min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Há alguns dias, o site de entretenimento e variedades "Sports Hochi" entrevistou o criador dos Cavaleiros do Zodíaco, Masami Kurumada, onde registrou suas impressões do filme e explicou o seu envolvimento na produção. Também revelou o que haverá no futuro de Cavaleiros do Zodíaco trazida por essa produção.

Kurumada afirma em entrevista que as pessoas começaram a questionar sobre o novo visual do Seiya, mas ele afirma que o Seiya mudou e que este Seiya é o que representa a contemporaneidade de uma pessoa que já passou por várias mudanças. Kurumada ainda afirma que a aparência e os personagens que ele mesmo desenhava também tinham mudado.

"Apesar de achar que as pessoas vão sofrer um impacto ao ver a animação, mas trata-se de uma representação diferente do anime conhecido".

Existe uma certa profundidade nos personagens que caracterizou a evolução tecnológica da nova era. A computação Gráfica presente no filme é apenas um resultado encontrado na evolução do anime. É melhor impressionar o público do que não provar as possibilidades de animação.

O projeto da animação foi trazido até Kurumada há exatamente seis anos atrás, desde então foi exigida do próprio Kurumada duas coisas:

1) O roteiro tinha que ser adequado a história sem artificialidades, com aproximação de 90 minutos

2) Que a produção não perdesse o foco e a elegância.

O tema abordado foi a fase mais popular de CDZ (As 12 casas), onde foi colocada no centro a batalha contra o inimigo final, feito em um desenvolvimento dramático com uma variação.

Além disso, o design das Armaduras foi conferido e decidido pelo próprio Kurumada. Olhando toda a produção como produtor executivo e quando vê que está desviando o foco, ele faz modificações apropriadamente. Ele observa a conclusão do filme com "olhos de pai".

"Desta vez foi a Saga das 12 Casas, mas daqui em diante, pelo contrário, eu gostaria de ver uma história original", conclui Kurumada.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de junho dos anos anteriores?