Ainda não foi dessa vez. A BAND havia informado para a equipe do nosso site, na visita que fizemos ao prédio da emissora na semana passada, que os cortes acabariam assim que o programa da Kelly Key entrasse no ar nesta semana (previsão). Como isso não aconteceu, a emissora continou exibindo dois episódios diários (por isso os cortes) e não um só por dia. Com a exibição de um episódio por dia, os cortes acabarão (apenas cortes de violência continuarão).
A equipe CavZodiaco.com.br está muito chateada com essa situação. Nós sabemos da responsabilidade e da esperança que os fãs depositam na gente e não iremos virar as costas para os fãs ou deixar de lutar por uma exibição melhor na TV ABERTA.
Estamos seguindo uma estratégia, definida desde o anúncio da TV Aberta e de que cortes poderiam ser feitos, e por isso pedimos um pouco mais de paciência para os fãs. A equipe CavZodiaco.com.br está em contato direto com a emissora e iremos (amanhã) entrar em contato novamente e perguntar o que houve e uma nova previsão para a estréia do programa da Kelly Key.
Após a estréia do programa da Kelly Key, se os problemas continuarem, ai sim tomaremos atitudes mais enérgicas. Iremos fazer outro abaixo-assinado de grandes proporções (igual fizemos para conseguir dois horários na Cartoon Network) e iremos unir novamente todos os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. Mostraremos a quantidade de fãs que existem e porque o anime deve ser tratado com mais respeito (se a emissora já está com alto índice de audiência, imagina se a exibição fosse melhor?).
Durante o Anime Friends 2004, foi realizada uma palestra com o licenciador Luiz Angelotti e com um funcionário da BAND-RIO, Goyo Garcia. Os fãs fizeram uma manifestação e criticaram duramente a forma que a BAND está tratando o anime.
Os fãs que estão indignados, a solução de imediato (enquanto a equipe CavZodiaco.com.br tenta fazer a sua parte diretamente com a emissora) é enviar e-mails para:
Novamente batemos na mesma tecla: vamos aguardar a estréia do programa da Kelly Key. Caso nada mude, iremos montar um abaixo-assinado de grandes proporções. Fãs, vamos nos unir novamente!