A Lenda do Santuário: enumeramos 10 motivos para acreditar no sucesso do filme no Brasil!

📅quarta-feira, 13 de agosto de 2014, as 11h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Enumeramos 10 motivos para acreditar no sucesso do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário no Brasil, cuja estreia acontece no dia 11 de setembro de 2014. Confira:

1) CDZ novamente nos cinemas

Os fãs terão mais uma vez a chance de assistir Os Cavaleiros do Zodíaco no cinema e isso é muito empolgante

2) Expectativa dos fãs

A expectativa dos fãs com relação ao filme é imensa. São anos e anos de espera e finalmente agora chegou a hora.

3) Filme não vazou

Faltando menos de 30 dias para a estreia, o filme não vazou na Internet, mesmo tendo passado pela prova de fogo da estreia no Japão e principalmente na China. Pode até ser que vaze até o dia da estreia, mas por enquanto o otimismo com relação ao não vazamento é grande.

4) Mais de 300 salas pelo Brasil todo

O filme vai ser exibido em mais de 300 salas no Brasil todo, conseguindo abranger todas as capitais e grandes cidades. Como comparação, o filme do Abel em 1995 teve apenas 209 salas, embora na ocasião esse número era um recorde. O filme Prólogo do Céu, em 2006, estreou em pouco mais de 109 salas apenas.

5) Redes Sociais

As redes sociais, tais como Facebook e Twitter, ajudam a divulgar o filme, coisa que não aconteceu de forma ativa com o Prólogo do Céu (que já não era uma novidade, pois praticamente todo o fã já tinha assistido pela Internet).

6) Investimento da Diamond Films

A distribuidora Diamond Films investiu bastante no filme, seguindo o que fez com o filme do Dragon Ball, em 2013. Pôsteres e materiais promocionais estão espalhados pelos cinemas de todo o Brasil

7) Portais de cinema divulgando

Grandes portais de cinema, tais como AdoroCinema.com e Omelete, também estão divulgando o filme. Ele consta, inclusive, na lista dos 10 filmes mais aguardados do ano.

8) Concorrência leve na estreia

Em teoria, o filme não terá um blockbuster concorrente na semana da estreia e isso pode ajudar muito.

9) Animação em Computação Gráfica pode atrair público diferente

O fato do filme ser feito em Computação Gráfica pode atrair um público diferente, angariando novos fãs e até mesmo quem nunca viu o anime.

10) Comemoração pelos 20 anos da série

O filme estreia no mês de setembro, ou seja, exatamente no mês em que comemoraremos os 20 anos da série no Brasil. Energias positivas são sempre bem vindas!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de agosto dos anos anteriores?