U-Hero 2007: confira como foi o evento que agitou a cidade de Jundiaí (SP) + fotos do show do Ricardo Cruz e da palestra com Élcio Sodré!

📅quinta-feira, 13 de dezembro de 2007, as 18h35min

fonte: fã Davi Simão Junior
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nos dias 24 e 25 de novembro, aconteceu o evento U-Hero. O evento ocorreu na cidade de Jundiaí (São Paulo) e contou com várias bandas e estandes com atrações e produtos de Cavaleiros do Zodíaco. Facilmete encontrava-se mangás, Cloth Myths, pentagramas do Shun e báculos da Saori como pingente a venda. Mas foi no domingo que os fãs puderam contar com atraçoes "quentes" da série. O evento em si foi um sucesso e reuniu uma média de 3 mil pessoas por dia.

Palestra com Élcio Sodré: o consagrado dublador brasileiro do cavaleiro de Dragão deu uma palestra logo às 17h. Falou sobre dublagem, sobre sua carreira, os últimos trabalhos (Naruto e Bleach) e, é claro, sobre a polêmica troca de dubladores da Fase Inferno de Hades. Élcio, simpático como sempre, respondeu que a troca de estúdio em nada influênciou os dubladores. Ele explicou que os dubladores que decidiram sair da equipe, tomaram esta atitude por questões pessoais. Ele também falou de algumas curiosidades das dublagens da Fase Santuário (ele estava gripado em um dos dias, por exemplo) e da primeira dublagem nos anos 90 (a variação errada Dragão Nascente surgiu por ele não ter dublado o Shiryu nos primeiros episódios) e ainda fez umas brincadeiras com os personagens da série. Após a palestra, o dublador deu autógrafos, tirou fotos e gritou vários CÓLERAS DO DRAGÃO para os fãs mais entusiasmados.

Show do Ricardo Cruz com a banda Anirox: o fechamento do evento começou às 20h e foi até 22h. Após o show da banda Mega Driver, a banda Anirox entrou no palco e logo abriu com Pegasus Fantasy. Após algumas músicas, entrou no palco nada mais nada menos que Ricardo Cruz, o cantor da abertura brasileira da fase Inferno de Hades. A presença dele deu nova "cara" ao show. Os otakus cantaram diversos anisongs, incluindo a Soldier Dream. Um pouco antes do encerramento, Ricardo Cruz surpreendeu os fãs de Cavaleiros do Zodíaco com uma versão totalmente acústica da Pegasus Forever. Apesar da música ser nova, não impediu alguns fãs de cantarem juntos. Após o show, o cantor ainda tirou fotos e bateu um papo com alguns fãs.

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de dezembro dos anos anteriores?