Primeira Mão: assistimos o primeiro episódio da segunda parte da Fase Inferno de Hades. Confira todos os detalhes (com spoilers)!

📅sexta-feira, 15 de dezembro de 2006, as 11h58min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente terminamos de assistir o primeiro episódio da segunda parte da Fase Inferno. Confira todos os detalhes (com spoilers):

- Definitivamente tudo melhorou nestes novos episódios. A traço dos personagens mantem um padrão do começo ao fim. Os cenários estão muito mais detalhados e bonitos. O ponto forte a se destacar é a colorização, que lembra muito a colorização dos episódios da Fase Santuário de Hades (só isso já justifica uma grande melhora). Com relação a animação, fica difícil analisar com a qualidade do vídeo que temos, mas mesmo assim a impressão inicial é que melhorou bastante também.

- O primeiro episódio é emocionante: Ikki de Fênix vence facilmente Aiacos de Garuda. Kanon, Radamanthys e Minos ficam impressionados com a determinação e força do cavaleiro de bronze. Logo em seguida, Ikki é teletransportado para Giudecca. Lá, ele tem uma longa conversa com Pandora e depois com Hades (a voz do Shun como Hades está muito legal, ficou perfeita). É emocionante ver a revolta do cavaleiro de Fênix perante os acontecimentos. Na parte onde o Ikki rouba o tridente da Pandora, existe uma grande diferença com relação ao mangá: em vez dele jogar o tridente no meio das pernas da Pandora, ele finca o tridente entre os braços da irmã de Hades (obviamente, foi uma censura, desnecessária por sinal). Em seguida Ikki esbofeteia Hades e começa a levar uma surra incrível do Deus do mundo dos Mortos. As cenas de animação e de colorização nesta parte são incríveis (chegam a lembrar um pouco o Prólogo do Céu e a fase Santuário de Hades). Hades explica tudo sobre o Grande Eclipse. O episódio termina com Shun tomando posse sobre Hades e se enforcando. Ele pede para Ikki aproveitar a situação e matá-lo! Concluindo: um dos melhores episódios da Saga de Hades até o momento!

- Outro ponto que merece destaque é a trilha sonora. Foram utilizadas muitas músicas de fundo (BGM) do filme Prólogo do Céu (Tenkai-hen Josô - Overture), principalmente nas cenas com o Ikki!

- O encerramento segue o mesmo padrão dos primeiros episódios. Logo após o encerramento, existe o preview do próximo episódio como de costume. O segundo episódio começou logo em seguida, sem nenhum comercial entre eles.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de dezembro dos anos anteriores?