Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo dos três primeiros capítulos da história solo do Kardia de Escorpião. Lembrando que estes capítulos são publicados na revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira:
Capítulo 1 (10 contando no geral) - O ESCORPIÃO E A GAROTA!
Essa história ocorre pouco tempo depois de Sasha chegar ao Santuário. A pequena Sasha, a jovem Atena anda em um vilarejo em meio a cães. Isso a assusta, porém é Kardia de Escorpião que, ao ver que os cães estavam prestes a atacar, se livra deles. Os dois conversam sobre como a pequena menina havia insistido para sair do Santuário e agora o amolava para voltar. Ela se desculpa, mas, antes que possa reagir, o Cavaleiro de Escorpião a arrasta para dentro de uma taverna a contra gosto da jovem, mas lá ele diz que não dará álcool a ela, o que não a consola. Lá dentro, em meio às lamurias de Sasha, a taberneira surge deixando a garota encabulada. A mulher se apresenta como Calvera e oferece um refresco a pequena Atena quebrando a tensão ao implicar com Kardia, dizendo que um irmão mais velho não deve chatear sua pequena irmã, isso sem saber que eles nem eram parentes. De repente, surgem no local quatro guerreiros que se denominam Jaguares. Eles tentam capturar Calvera, mas Kardia intervém com sua Agulha Escarlate deixando todos no chão agonizando em dor, porém, sem dar chance a Kardia, os quatro guerreiros somem em imensa velocidade fazendo o Escorpião se interessar por eles.
Capítulo 2 (11 contando no geral) - A PEQUENA DEUSA!
No Santuário, o Grande Mestre convoca Sísifo de Sagitário para uma audiência e o avisa que Kardia levou a jovem Sasha para fora do Santuário, mas o Cavaleiro de Escorpião ainda ignora que a pequena se trata da deusa Atena. Isso preocupa o Cavaleiro de Sagitário, mas não parece incomodar o Grande Mestre. Na taverna, Calvera e Kardia discutem os estragos causados pelo cavaleiro no seu estabelecimento, mas mesmo assim eles resolvem se retirar, porém somente Sasha é convidada para o quarto de Calvera, deixando Kardia irritado. O Escorpião parece confiar na mulher e as deixa no quarto, as duas conversam sobre a solidão da menina que conta um pouco da sua história, mas não revela ser Atena. Longe de lá, Kardia encontra guerreiros Jaguares, agora, porém, não com aparência humana, mas com forma animal. Ao vestir sua Armadura de Ouro, Kardia acaba com todos, porém surge um guerreiro com uma vestimenta misteriosa dizendo que Kardia é um guerreiro com o coração elegível.
Capítulo 3 (12 contando no geral) - O SACERDOTE DAS FERAS SELVAGENS!
Kardia está diante de um enorme homem que se apresenta como Wesda, o Sacerdote do Sol, líder dos Jaguares, as Feras Selvagens, e diz que está lá pelo coração ardente de Kardia que desdenha dizendo que não pode oferecê-lo já que seu coração é a Antares, uma estrela muito diferente do Sol que o sacerdote venera. Ao se aproximar de Kardia, ambos entram em conflito em um apertar de mãos violento, contudo quando o Cavaleiro de Escorpião achava que poderia superar o sacerdote em poder, ele sente seu coração queimar e cai de joelhos diante de Sasha, que surge inesperadamente dizendo que sentiu uma agitação no cosmo de Kardia que não entende como a menina pôde fazer aquilo. O sacerdote decide sair dali dizendo que em dois dias Kardia irá morrer devido a uma presa que ele implantou no coração do Escorpião que irá mata-lo trazendo uma grande era de paz, mas Calvera, que estava lá, manda que o sacerdote retirar essa presa. O sacerdote pega a taberneira em seus braços, mostrando conhece-la, porém Calvera não o reconhece. Isso desperta Kardia que promete que será o Sacerdote e seus Jaguares que irão sucumbir em dois dias.