O nono capítulo do mangá spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco, Rerise of Poseidon, foi publicado na revista japonesa Champion Red deste mês de maio.
Confira algumas imagens e o resumo:
Capítulo 9: Um homem amado pelos deuses
A luta entre Enéias e os Generais Marinas Bian de Cavalo Marinho e Io de Scylla continua. Eles tentam libertar Isaak de Kraken da ilusão do Espírito de Nêmesis.
Enéias é muito forte e desdenha dos golpes dos Generais Marinas, que não fazem nada contra ele. O Espírito dispara o golpe Colossal Typhoon (Tufão Colossal), jogando os dois longe e os ferindo gravamente.
Os Generais Marinas não entendem como Enéias pode ter um cosmo tão grande, similar ao cosmo de um deus, que é majestoso e cheio de piedade e compaixão.
Enéias explica então a origem mitológica do seu nome, justificando que por ter sido amado pelos deuses, tem a proteção divina direta deles.
Io então segura o Espírito pelas costas e pede para Bian atacar. Sem pensar duas vezes, Enéias ataca com o golpe Dinasty Thunderbolt (Trovão da Dinastia), praticamente liquidando Io. Bian quer se vingar e se prepara para atacar com a sua técnica mais poderosa.
Neste meio tempo, Isaak ainda está preso na ilusão. Ele é o Cavaleiro de Bronze de Cisne, mas percebe que trata-se de uma ilusão, afinal o seu olho está machucado. Ele tenta explicar isso para Camus, que resolve castigá-lo. Os dois começam a lutar.