Chegou a vez dos fãs brasileiros ganharem um concerto musical dedicado a série Os Cavaleiros do Zodíaco!
Para homenagear e celebrar o legado desta série lendária, a editora e produtora Estética Torta apresenta ao público a PEGASUS SYMPHONY, um espetáculo musical com orquestra ao vivo, executando as principais músicas de Saint Seiya e trazendo todo poder e emoção das telas para o palco.
Das principais músicas de abertura e encerramento das séries, às trilhas e temas das principais sagas, além de participações especiais e surpresas, PEGASUS SYMPHONY proporcionará aos fãs uma imersão sonora completa no universo musical de Cavaleiros do Zodíaco, em uma experiência inédita, emocionante e inesquecível.
Três cidades por enquanto confirmaram o evento. Confira abaixo:
- São Paulo: dia 16 de março de 2024, no Teatro APCD (CLIQUE AQUI para comprar o ingresso)
- Porto Alegre: dia 21 de março de 2024, no Teatro AMRIGS (CLIQUE AQUI para comprar o ingresso)
- Curitiba: dia 23 de março de 2024, no Teatro Bom Jesus (CLIQUE AQUI para comprar o ingresso)
Os ingressos variam de R$ 60,00 a R$ 240,00.
Sobre a Orquestra: criada em 2007 pelo Maestro Alexey Kurkdjian, a Sphaera Rock Orchestra tem como objetivo a formação de um núcleo de pesquisa e interpretação da música contemporânea, independente de um gênero específico. Conforme sua evolução, o projeto passou a buscar possibilidades desde as tradições mais antigas até as mídias contemporâneas, como cinema, tv, quadrinhos e toda forma de arte capaz de gerar música.
Sobre o Maestro: Alexey Kurkdjian é bacharel em Música pela FAAM – Faculdade de Artes Alcântara Machado, da UniFMU, e cursou pós graduação em Musicologia na UNESP e na USP. Sua versatilidade permite que atue como multi-instrumentista, regente, arranjador, orquestrador e compositor, tendo realizado trabalhos junto aos mais significativos grupos instrumentais clássicos e populares do Brasil, tais como "Orquestra Sinfônica Brasileira", "Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro" de Brasília, "Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto", "Orquestra Experimental de Repertório", "Orquestra Jovem Tom Jobim", "Orquestra Sinfônica de Heliópolis", "Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté", entre outros.