O mestre Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, comemorou em seu SITE OFICIAL o fim das gravações do filme dos Cavaleiros do Zodíaco nas locações na Europa, mesmo com o desafio imposto pela pandemia de COVID-19. Ele diz que mais detalhes serão informados em breve!
Lembrando que o filme passará ainda por todo o processo de pós-produção, com foco total nos efeitos especiais.
Além disso, uma matéria foi publicada no Yahoo confirmando que o longa foi reagendado para a primavera japonesa de 2023 (período que vai de março a junho). De acordo com um fonte nossa ligada diretamente ao projeto, estava sendo estudada a possibilidade de adiar o filme para 2024, por conta das comemorações pelos 50 anos de carreira do mestre Kurumada, mas tudo indica agora que esta decisão foi declinada e o filme será lançado em 2023 mesmo.
Ainda nesta matéria do Yahoo, é citado que o ator Mackenyu Arata foi escolhido diretamente, sem passar por nenhum processo de audição, tendo em vista o seu crescimento profissional como ator dentro do universo de Hollywood e sua ótima participação no filme Rurouni Kenshin. Ele receberá mais de 100 milhões de ienes (cerca de R$ 4.680.00,00) para viver o Seiya de Pégaso no filme.