Ontem, durante o evento Anime Japan 2019, aconteceram dois painéis sobre remake 3DCG dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix. Focado basicamente nos dubladores japoneses, poucas novidades foram apresentadas. Marcaram presença Masakazu Morita (Seiya de Pégaso, que inclusive herdou a tradição de Toru Furuya, o dublador original do Pégaso, de ir nos eventos utilizando uma camiseta vermelha), Fumiko Orikasa (Saori Kido / Sienna / Atena) e Hiroaki Miura (Hyoga de Cisne, sendo que este participou apenas do segundo painel).
Morita comentou que a dublagem japonesa foi feita em cima da versão americana (diferentemente do que naturalmente acontece em Saint Seiya), o que gerou dificuldades em algumas traduções, como no golpe Pegasus Ryu Sei Ken (Meteoro de Pégaso ou Pegasus Meteor Fist na versão americana). Ele pediu aos fãs que encarem como uma nova série, classificando como um trabalho "cheio de cosmos".
Foi confirmado também mais um dublador japonês: Tatsumi será dublado por Hisao Egawa (que inclusive já tinha dublado o personagem em Saintia Shô).
A estreia do anime foi confirmada para o dia 19 de julho de 2019 (no mundo todo).
Perdeu os paineis do evento Anime Japan? Assista agora o podcast que fizemos ao vivo com a cobertura do evento: