O terceiro capítulo do mangá Rerise of Poseidon (Renascimento de Poseidon), o novo spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco, por Tsunagami Suda, foi publicado nas páginas da revista japonesa Champion Red deste mês.
Abaixo você confere um resumo completo deste capítulo, bem como imagens. O próximo capítulo está previsto para o mês que vem, também na Champion Red.
Capítulo 3: Espíritos, os Guerreiros Mitológicos
Krishna de Chrysaor começa a enfrentar Belerofonte de Arlis. O Espírito ataca com um golpe aéreo, mas acaba enfrentando dificuldades com a Lança de Chrysaor. O General Marina, em seguida, aplica o golpe Lança Relâmpago, mas o inimigo consegue facilmente se esquivar e se coloca de pé em cima da lança, para em seguida dar um chute em Krishna, o jogando para longe. Kiki e Shina observam, enquanto Belerofonte desdenha da força de Krishna.
O Chrysaor resolve atacar novamente com a sua lança, mas sofre um contra-ataque poderoso e é ferido gravemente, tendo sua Escama completamente destruída. Belerofonte já conhecia a Lança de Chrysaor da era mitológica.
Em outro local, Sorento de Sirene enfrenta Terpsícore de Música. Ele dispara o golpe Sinfonia Final da Morte, enquanto a Espírito utiliza o golpe Sonata Fantasma. Terpsícore relata que a canção de Sorento é inofensiva e que ele não deveria ter deixado os seus amigos partirem. Sorento responde dizendo que não seria justo três homens enfrentar uma única mulher. A Espírito desdenha dizendo que no campo de batalha não existe justiça. De repente, espinhos começam a atacar Sorento. Seria uma ilusão? Claro que sim, tudo isso criado pela música da harpa de Terpsícore. Trata-se de um duelo musical e quem conseguir atingir o cérebro do outro primeiro, com a melodia, será o vencedor. Sorento começa a sentir uma corrente de ar, que o imobiliza. A inimiga traz a ilusão de Shun de Andrômeda a tona, ferindo Sorento e o jogando para longe. O General Marina tenta trabalhar com o psicológico da sua oponente, mas ela diz que não é humana, portanto nada surtirá efeito.
De volta a luta de Krishna, ele se recorda que, na era mitológica, houve um herói chamado Belerofonte, sendo que ele foi capaz de domar o Pégaso e juntos venceram a Quimera. O Espírito começa a dar risada de Krishna, dizendo que os Espíritos de Nêmesis são os verdadeiros heróis mitológicos, sendo que suas almas estavam guardadas no exterior da órbita da Terra desde então. Belerofonte ataca com o golpe Investida Divina, enquanto Krishna utiliza o Maha Roshini. O Chrysaor é ferido mortalmente e desmaia. Ele começa a se lembrar de quando era uma criança e encontrou Shaka. Krishna criança se incomoda com a postura de Shaka e resolve atacá-lo. Shaka não se move. Krishna lembra que aprendeu uma importante lição naquele dia e ficou impressionado com a capacidade de concentração de Shaka. O General Marina lembra também da sua luta contra Shiryu e o quanto ele se esforçou e se superou para vencê-lo. Belerofonte ataca Kiki e Shina, mas Krishna recobra a conciência, mostrando que atingiu a Grande Iluminação e está pronto para lutar novamente.