Lost Canvas: resumo do capítulo 162: O Pai!

📅quarta-feira, 23 de dezembro de 2009, as 18h11min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 162, publicado semana passada no Japão. Confira:

Capítulo 162 - O Pai!

Regulus, Shion e Tenma, que leva Sasha nas costas, chegam à frente do primeiro Templo de Hades que se chama Mercúrio. Eles então adentram o lugar que se mostra escuro, mas, de repente, Shion e Regulus são paralisados por um poder estranho e nesse instante Atena desperta para alegria de Tenma, que avista um homem com uma flor. Ele é Yohma, que o abraça e se apresenta como seu pai. Tenma toma isso como uma tentativa ridícula de enganá-lo e vencê-lo, e se desvencilha de Yohma com um chute. Yohma se levanta e começa a mostrar o seu passado e o de Tenma: eles eram servos de uma família na Europa e a filha da família via Tenma nos braços de sua mãe, Partita, aos olhos de Yohma. Eles comentam que a menina terá um irmão e que eles torcem para que seja tão saudável quanto Tenma. Então a menina se revela como Pandora. Tenma, ao lembrar, fica em choque e continua a ouvir as palavras de seu suposto pai que diz que fugiu de seu país, que estava enterrado numa paz que o cansava, e saiu pelo mundo atrás de uma vida diferente, mas um dia ele viu uma estrela cair do céu que o levou até o castelo onde vários outros espectros também foram levados. Mas Yohma contribuiu com algo mais importante o Pégaso mitológico: Tenma que nasceu no berço de Hades e tem o sangue do espectro Yohma de Mefistófeles.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de dezembro dos anos anteriores?