Episódio G: resumos dos capítulos 78 e 79 do mangá!

📅domingo, 24 de abril de 2011, as 10h58min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Episódio G, os resumos dos capítulos 78 e 79, lançados recentemente no Japão. Confira:

Capítulo 78 - AQUELES QUE SE TORNAN UM ESCUDO INDESTRUTÍVEL PARA UMA ESPADA QUE CORTA

Aiolia acredita ter acabado com a maior arma de Cronos, ao destruir seu Yami no Meido (Rugido das Trevas), e diz que o deus terá que usar sua Megas Drepanon para lutar com ele. O deus desdenha do Cavaleiro de Ouro dizendo que ele é um ser muito tolo se acha que seu Yami no Meido é seu único artifício. Com um novo poder, ele invoca uma tríade de planetas que se revelam como os gigantes: Nephiritis Hoplisma (Couraça de Jade), Electron Teru (Fera Âmbar) e Margarites Dracon (Dragão de Pérola). Estes revelados fecham os nove gigantes do clã guerreiro sob as ordens de Cronos. Nephiritis Hoplisma ataca Aiolia que é defendido por Aldebaran, em seguida o golpe de Electron Teru é contido pela Excalibur de Shura que ao atacar já recebe o golpe de Margarites Dracon que é parado por Camus e seu ar frio, mas o dourado de Aquário fica indefeso pela nova investida de Nephiritis Hoplisma, que é defendida por Shaka, que teleporta todos a uma distância pequena, mas segura. Após isso, Milo convoca seus companheiros dourados para a luta, mas Aiolia, nos braços de Aldebaran, ainda muito fadigado, pede para que o Touro o jogue contra os gigantes. Aldebaran reluta, mas faz o que Aiolia pede e já no ar, em direção aos monstros, o Leão dispara seu Relâmpago de Plasma derrubando os três gigantes. Isso não surpreende Cronos que demostra frieza dizendo que a intenção de Aiolia levar o povo de Cronos para Terra é inútil porque ele quer destruir a Terra criada pela luz e estratagemas de Zeus e para isso ele irá destruir seu próprio povo e também tudo que Aiolia conhece.

Capítulo 79 - AQUELE QUE NUNCA DESISTE

Aiolia está diante de um deus insano que explica que a paz na Terra que tanto Aiolia aprecia é impossível diante de todas as traições feitas por Zeus para criá-la, porém isso não afeta Aiolia que diz que essa paz lhe foi ensinada por duas pessoas muito especiais para ele: seu servo Garan e seu irmão Aiolos. Isso não afeta Cronos que diz que a única coisa insubstituível é a pessoa que chegou a ele quando ele não tinha nada, nem poder e nem força. Essa pessoa é Litos e, para ela, ele limpará o mundo e, junto a ela, reinará em um mundo inundado de luz. Nesse instante, o deus se mostra como antes de despertar, tendo de volta a sua memória inocente e amável, porém Litos não se seduz por Cronos e diz que a Terra não pertence a ninguém, mas sim a todos e que não quer o que o deus do tempo deseja. Isso enfurece Cronos que ataca com seus gigantes, que agora tem muito mais poder já que estão transbordando a Dunamis de Cronos. Os golpes dos dourados, que antes continham tal poder, nada podem fazer, mas em meio a este pandemônio Aiolia consegue atacar Cronos dizendo que irá vencê-lo e para que Cronos use seu poder para fazer a vida florescer em vez de ceifá-la. O deus ignora o que o Leão fala e diz que, após matar todos e destruir a Terra, sua tarefa será destruir Zeus.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de abril dos anos anteriores?