Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 219 e do capítulo 220, publicados semanas atrás no Japão. Confira:
Capítulo 219 - A Verdadeira Escuridão!
Tenma está com Alone nos braços e diante deles está Atena que agradece o fim da Guerra Santa, porém um ruído inunda o local e uma imensa escuridão ataca todos próximos de Tenma. Os únicos que permanecem ilesos são Shion e Dohko, que estavam longe, porém, diante deles, surge uma figura imponente com um poder que transborda divindade. A entidade releva que acaba de acordar de um sonho muito estranho onde ele pintava e era amigo de um dos seus maiores inimigos, um sonho deveras ingênuo, então ele se revela como Hades: o verdadeiro deus do Inferno. O deus joga, com seu imenso poder, Dohko e Shion para longe. Ao se levantar, o Cavaleiro de Libra volta a atacar, mas novamente é rechaçado. Ele se lembra das atitudes de Tenma e se posiciona para partir para mais um ataque raivoso, porém surge Shion que acalma seu amigo e revela um poder que pode acabar com Hades: o poder da luz eclíptica, o poder da luz do Sol.
Capítulo 220 - A Luz Dourada
Shion revela a Hades que sabe de sua aversão a luz do Sol, porém Hades desdenha por ser o poder de apenas dois Cavaleiros de Ouro. Shion surpreende o deus ao invocar as dez Armaduras de Ouro restantes e também explica que devido às constelações zodiacais se encontrarem na eclíptica da luz do sol e serem banhadas por sua luz desde eras mitológicas o poder delas em conjunto poderá criar o poder da luz solar, porém, apesar de iluminar todo o mundo, Hades resiste ileso e inunda tudo com a escuridão novamente. Momentos antes de se entregarem a morte, surgem os espíritos de Hasgard, Manigold, Regulus, Asmita, Kardia, El Cid, Dégel, Albafica e Sisífo que envergam suas respectivas armaduras e com o poder dos raios de Sol atravessando as trevas até o futuro com uma luz que nunca irá desaparecer e tudo isso diante de Atena e Pégaso que observam o clarão de longe.