Adicionamos, na seção LOST CANVAS, os resumos dos capítulos 154 e 155, publicados semana passada e nesta semana, respectivamente, no Japão. Confira:
Capítulo 154 - O Punho Demoníaco!
Aspros ataca Defteros com a Explosão Galáctica, que fere o Cavaleiro de Atena, porém sem muita gravidade. Defteros diz que não importa com quem esta a essência de Gêmeos, pois enquanto Aspros for maligno, Defteros sempre estará lá para acabar com ele. Aspros o ridiculariza e solta um raio da ponta de seu dedo que transpassa a cabeça de Defteros, o deixando sem ação. O Cavaleiro de Atena reconhece o Golpe: é o Satã Imperial, o golpe que faz o atingido obedecer todas as ordens de quem o atingiu, o mesmo golpe que Aspros já usou em Defteros há dois anos. Dois anos antes, Defteros ouve alguns soldados comentando a escolha do sucessor do Grande Mestre, onde todos apostavam em Aspros, mas o escolhido foi Sísifo de Sagitário. Então Defteros segue a energia do seu irmão até o Star Hill e lá ele encontra Aspros mexendo nos documentos que lá existiam. Defteros tenta consolar o irmão, mas este diz que não pode desistir e que precisa marcar seu nome na história, sendo assim, ele precisa do conhecimento do Grande Mestre e tudo está naqueles livros: as previsões das estrelas, o segredo de um punho demoníaco (o Satã Imperial) e até informações sobre o sangue da deusa Atena. Defteros se desespera e pergunta se Aspros enlouqueceu. O irmão mais velho se revela e chama o irmão de sombra, que vive por sua vontade, e solta um golpe na testa de Defteros, que acaba recebendo o golpe diretamente. Agora Aspros diz que se Defteros matar o Grande Mestre, ninguém desconfiará dele, afinal Defteros sempre foi considerado um demônio que nasceu sobre a estrela da catástrofe. Neste momento Defteros se recorda: ele tentou matar o Grande Mestre do Santuário.
Capítulo 155 - O Ato de um Assassinato!
Defteros adentra o salão do Grande Mestre. Ele sente pesar pelo o que está prestes a fazer, ele tem sua mente intacta, mas seu corpo não obedece. Então o irmão mais novo de Gêmeos chega diante do Grande Mestre, que diz nunca tê-lo visto, mas sabe o que ele veio fazer lá e quem ele é (o irmão do cavaleiro de Gêmeos). Defteros, que não pode se controlar ataca o Grande Mestre, que consegue parar o golpe do seu agressor e fica admirado com o poder de Defteros, que é muito forte. De repente, surge Aspros que diz que está lá para punir seu irmão que queria matar o Grande Mestre, porém o chefe do Santuário diz que prefere se virar a ver isso, já que também tem um irmão gêmeo. Aspros ataca o Grande Mestre, que é defendido por Asmita de Virgem, revelando junto ao Grande Mestre que já sabia do plano de Aspros, mas não sabia que ele usaria o Satã Imperial para usar seu irmão para fazer o atentado. Aspros se admira já que esperava que Sisífo ou Manigold fossem até lá para proteger o Grande Mestre, mas não vê problema, já que ele e Defteros têm o mesmo poder de destruir as galáxias. Asmita avisa que protegerá o Grande Mestre mesmo que tenha que iniciar duas guerras dos mil dias.