Ômega: tudo pronto para a pré-estreia brasileira do novo anime + veja o pôster com o logotipo brasileiro!

📅quarta-feira, 28 de março de 2012, as 18h57min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Está tudo pronto para a pré-estreia brasileira do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Os últimos detalhes já foram acertados e agora é expectativa total. Recebemos cerca de 800 inscrições para o evento, mas, conforme já tínhamos divulgado, o evento é restrito a apenas 250 fãs (conseguimos nos últimos dias aumentar o número de 200 para 250). Todos os fãs que tiveram a inscrição aceita foram notificados por e-mail. Não há mais vagas!

O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 30 de março de 2012, a partir das 13h no UCI do Shopping Jardim Sul (Av. Giovanni Gronchi, 5819/501 a 511M - Morumbi - São Paulo - SP). Aconselhamos os fãs a chegarem uma hora mais cedo, pois será formada fila para a entrada. Todos os fãs deverão levar os respectivos RGs para confirmar a entrada (será através de lista na porta do cinema).

A programação está sendo mantida em sigilo pela Toei Animation, mas um resumo dela será entregue aos fãs via panfleto no dia. Após a programação oficial japonesa, os fãs brasileiros terão a oportunidade de assistir 1 ou 2 episódios da série clássica (devido ao horário, talvez só será possível exibir 1 episódio). Muitos brindes também serão sorteados (pôsteres oficiais vindos do Japão, kits com dvds da PlayArte e muito mais).

Seguindo uma determinação da Toei Animation, avisamos os fãs novamente: Está terminante proibido tirar fotos e filmar a exibição dos episódios! Os fãs poderão tirar fotos antes da entrada na sala de cinema, mas durante as exibições não. Pedimos a colaboração de todos para que não tenhamos problemas com relação a isso (vamos dar exemplo para o mundo todo e agradecer a confiança dada pela Toei Animation para a realização do evento no Brasil).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de março dos anos anteriores?