Mangá "clássico" dos Cavaleiros será relançado no Brasil

📅sábado, 28 de agosto de 2004, as 00h57min

fonte: Conrad Editora
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

As 48 edições do mangá brasileiro dos Cavaleiros do Zodíaco (o mangá clássico) serão relançadas no Brasil pela Conrad Editora.

O mangá "clássico" começou a ser lançado no final de 2001 e teve seu término em 2003. Agora a Conrad Editora pretende relançar o mangá com um grande diferencial: os erros serão corrigidos.

Outro boa notícia é que a Conrad Editora convidou, mais uma vez, a equipe CavZodiaco.com.br para estar adaptando e corrigindo todos os erros. Mais uma vez aceitamos esse grande desafio e já estamos trabalhando na adaptação e correção dos mangás.

Os fãs podem esperar um grande trabalho pois todos os nomes de personagens, golpes, etc estão sendo corrigidos e seguirão o padrão da Enciclopédia Saint Seiya Daizen, que foi adaptada pela equipe CavZodiaco.com.br e estará a venda em breve no Brasil.

Outro detalhe importante é que as capas dos mangás serão iguais às edições anteriores. Com relação as correções, as grandes mudanças poderão ser notadas a partir do quinto volume do mangá!

Fique ligado pois a Conrad Editora terá mais novidades relacionados aos Cavaleiros do Zodíaco em breve!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de agosto dos anos anteriores?