Adicionamos, na seção LOST CANVAS, os resumos dos capítulos 192 e 193, publicados nas semanas anteriores no Japão. Confira:
Capítulo 192 - A Armadura Divina!
Tenma não entende, sua dor e cansaço acabaram, sua força voltou ao seu corpo e agora ele veste sua armadura renovada. Partita esclarece que aquela vestimenta é uma Armadura Divina, a que mais se aproxima das lendárias Kamuis dos deuses do Olimpo. Nesse instante, Partita se diz feliz e ataca Tenma, anunciando uma nova era mitológica com o homem que agora ostenta a aparência do matador de deuses, porém Tenma diz não se importar com nada disso a não ser com a sua alma. Nesse instante, Tenma declara o seu amor a sua mãe e se lembra do seu passado quando estavam juntos. Partita se lamenta pelo o que fez Tenma passar e revela que na verdade ela é a coruja, a mensageira de Atena que antes de reencarnar decidiu ao lado da deusa da guerra proteger a alma do Pégaso e garantir que mesmo como uma humana a deusa chegasse até o seu mais valioso guerreiro. O choque dos golpes acontece e Partita é ferida mortalmente por Tenma. Ao cair, ela é levada por seu filho e nesse momento ela sente muito por tudo que teve que fazer. Ela se despede de seu filho dizendo que o ama e se transforma em penas de coruja, deixando um Pégaso agradecido por tê-la tido como sua mãe e agora ciente que deve seguir em frente.
Capítulo 193 - O Caminho a ser seguido
Tenma está saindo do templo maléfico de Urano e olha para o céu: ele vê que o relógio estelar está com seu ponteiro mostrando que o tempo já havia chegado à metade e só lhes restam quatro horas. Neste instante, o Pégaso se assusta com a chegada de uma carruagem: é Pandora que ridiculariza o cavaleiro, mas não esta tão agressiva com ele como antes. Por isso ela não se mostra mais com a intenção de lutar com ele, mas, antes de sair de lá, ela conta algo para Tenma: ela diz que Alone está vivo e está usando o poder de Hades que reside nele para fazer toda essa guerra que eles travando. Pandora até chama Alone de o humano mais maligno da Terra, porém Tenma não se surpreende e diz que já tinha impressão disso. Ele só lamenta ter que lutar com seu amigo, mas Pandora, ao ir embora, diz que irá tirar esse peso das costas de Tenma e ela matará Alone. Tudo isso é visto por Yohma, que de cima do relógio estelar, se despede de Partita mesmo que em tom irônico, demonstrando carinho pela sua esposa, mas nesse instante ele volta seus olhos para Radamanthys que acha que está sozinho em Saturno. De repente, surge Regulus que diz estar estudando os movimentos do espectro, porém o vilão avisa que já superou o poder de um humano. Então o Cavaleiro de Ouro, que neste instante imita o golpe dado por Radamanthys, diz que com tudo isso o juiz do mundo dos mortos que ele conhecia já morreu e para vencer o homem que está a sua frente era necessário apenas superar o limite humano também.